Gosta de ponto cruz? Tenho um board no Pinterest. Me segue lá! :)

Adoro e-mails fofos dos meus amigos, principalmente quando são relacionados à conquistas e realização de sonhos. E bom, tinha um desses na minha caixa de e-mails, que vi rapidinho, mas que já tive uma ideia correndo: fazer um quadrinho pra eles.

E depois desse eu fiquei pensando. Vivo, na brincadeira, dizendo que quero viver de bordadinhos. Mas será que eu quero mesmo transformar meu hobby em uma obrigação? O que eu gosto mesmo é de sentar e transmitir uma energia positiva a cada ponto que eu dou, pensando na pessoa que eu vou presentear, se ela vai gostar, etc. Taí algo para refletir, rs.

O bordadinho

O gráfico que utilizei, disponibilizado pela Jennifer.  Está em PDF aqui.

LOVE é uma obra criada pelo artista plástico americano Robert Indiana, inicialmente aplicada em um cartão de Natal, e transformada em 1970 em escultura. É uma imagem que traduz a paz nos Estados Unidos, já que foi desenvolvida na época em que o país estava em plena Guerra do Vietnã. Atualmente, está distribuída em vários lugares do mundo.

Adoro essa imagem: transmite paz e, pra mim, muito amor (dããã hahaha)! Por isso, escolhi este bordadinho para presentear meus amigos. Achei o gráfico lá no Pinterest (thanks, Jennifer!), comecei e terminei no mesmo dia.

O passo a passo

 Adoroooo GIF! :P

O resultado

Taí! Se você fizer também, mande uma foto ou link! :)

Related Posts with Thumbnails