Essa é a primeira realização da minha lista de 101 coisas em 1001 dias. Em breve escreverei sobre ela aqui. :D

Ontem matei a curiosidade e conheci o Cosmopolish Nail, um nail-bar, ou seja, um lugar mágico onde você toma uns bons drinks enquanto faz as unhas. Era uma das minhas metas ir lá nas férias, mas não deu tempo. Daí chamei a @Caroleta pra ir comigo desta vez.

Drink: champagne, suco de pêssego e cranberry. ♥

Foi fácil marcar horário, e o primeiro ponto positivo foi atender em plena segunda-feira. Mas, se você for em outro dia, talvez seja melhor marcar com antecedência (como em todo salão).

Na recepção, a surpresa: uma parede lo-ta-da de esmaltes nacionais e importados, que nos deixou beeem confusas (no bom sentido!).

As mina pira! :D

O atendimento e o ambiente
As manicures e as recepcionistas foram  simpáticas e pontuais, e achei o ambiente é bem aconchegante. Pequeno, colorido, com poltronas confortáveis e música ambiente bem fofinha e calma.

Amei esse lustre com vidrinhos!

O serviço
O Cosmopolish tem um cardápio de serviços. Dá pra desde só esmaltar até fazer uma unha artística, com carimbos e tudo mais. Eu escolhi fazer a mão simples, com um valor adicional por utilizar um esmalte importado. Passei o 495 Mica Rose da Chanel, bem delicadinho.

Confesso que estava com bastante cutícula, com a unha judiada, etc. E a manicure não tirou nenhum bife (ponto positivo), limpou e tirou bastante cutícula, mas ainda ficou um pouquinho. Minhas unhas também ficaram tortas (acho que não tenho muita sorte com isso), e acabei retocando com a lixa em casa.

Resultado
O atendimento foi bom, e o drink estava ótimo. Só achei o valor um pouco alto para ir toda semana, mas valeu a pena  matar a curiosidade e conhecer o espaço. E a primeira meta está cumprida! #101em1001 :D

Related Posts with Thumbnails