Início: 03 de setembro de 2012.
Término: 01 de junho de 2015. 

Estava um dia desses assistindo o Multishow, e vi aquele programa 30 coisas para se fazer antes dos 30, com o Bruno de Luca. Tá OK que eu ainda tenho 27, mas o tempo passa tão rápido que logo logo também tô lá. E fiquei pensando…

Amo listas. Já fiz uma em 2008, depois de participar de um curso de desenvolvimento pessoal, e deu super certo. Até algumas metas que eu olhava como impossíveis aconteceram Daí lembrei da lista de 101 coisas em 1001 dias, e finalmente resolvi fazer também.

Qual é a missão?
Você precisa fazer uma lista de 101 coisas que deseja completar em 1001 dias. A história começou com Michael Green, do Day Zero Project, e a Patrícia Muller fez a versão brasileira.

E pronto, finalmente. Quer dizer, quase. Tá pronta no meu Google Docs, sendo preenchida aos poucos. Já defini 35 40 das 101 metas que vou cumprir em 1001 dias, que comecei a contar em 03 de setembro, ou seja, até 01 de junho de 2015 tenho muito para fazer, rs. Estou pensando com carinho em cada uma delas.

Uma das metas: continuar o inglês, e ainda fazer o teste de proficiência. ;-)

Como começar?
Separe primeiro alguns “itens”, e depois, vá preenchendo suas metas, como se fossem sub-itens das seções. Minhas seções até o momento, por exemplo, são estudo, amigos, profissional, finanças, corpo saúde & mente, viagens e passeios, compras, organização, solidariedade, casa e hobbies. E os sub-itens são cancelar o cartão de crédito, entrar na academia, e por aí vai. E a parte que estou orgulhosa de mim mesma é que até agora, no item compras, só tem um sub-item. :)

Como calcular 1001 dias?
Use o Calculator ou o timeanddate.

E tem mais dicas no site da Paty.

Como ainda não terminei a lista, decidi publicar as metas conforme elas forem se realizando. Mas, se você quiser ver listas par se inspirar, tenho algumas indicações de quem também está participando do #101em1001 e foram minha inspiração:

Ana Paula
Dani Polis

Lu Monte
Natalya Vasconcelos
Paula Bastos
Paula Cipriani
Susan Riet

:) Se você fizer, deixei seu link nos comentários, que incluo no post. E boa sorte para nós!

Related Posts with Thumbnails